Servidores de Correio Eletrônico

A MPS presta serviços de suporte técnico mensal ou atendimento pontual, realizados por especialistas em Tecnologia da Informação, com o propósito de atender chamados solicitados pelos clientes e executar’ os procedimentos necessários por meio de atendimento remoto ou presencial.

Para necessidades mais complexas ou críticas, que impedem um atendimento de suporte técnico nas modalidades anteriores (mensal ou pontual),  a MPS oferta a modalidade em horas avulsas, tendo em vista a impossibilidade de ser determinada a quantia de horas necessárias àquela execução.

Principais Serviços

Instalação e configuração para os servidores Zimbra, Postfix e MS Exchange Server.
Configuração para servidor exclusivo na nuvem MPS

Personalização de webmail e interface de administração dos e-mails com o logotipo da empresa.

Gerenciamento das contas de correio eletrônico, grupos, redirecionamentos, contatos por meio de painel de controle.

Recebimento de senha para administração via painel de controle.

Acesso POP3, SMTP e IMAP.

Filtro antivírus e AntiSpam padrão MPS.

Configuração para resposta automática.

Monitoramento automático dos recursos básicos do servidor, incluindo a CPU, espaço em disco, uso da memória, e tráfego da rede.

Consultoria e suporte especializados

Benefícios

Profissionais Capacitados

Serviços realizados por especialistas da MPS de suporte técnico em TI.

Suporte Técnico Incluso

O cliente conta com horas técnicas mensais durante a vigência contratual.

Consultoria

Disponibilidade de consultores para o desenvolvimento de soluções em Tecnologia da Informação.

CONTATO

CONTATO

Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato.
*

Nossa Política de Privacidade está em conformidade com a Lei de Proteção de Dados Pessoais. Clique aqui para saber mais.

Verificação de segurança

Soluções relacionadas

Projetos

Planejamento detalhado com especialistas técnicos em soluções de alta disponibilidade, soluções de backup e projetos de cloud.

Saiba mais

Segurança

Suporte técnico para sistemas de segurança baseados em Linux, appliances Fortinet e Mikrotic, plataformas de verificação e gerenciamento de vulnerabilidades, antivírus e antispam.

Saiba mais

Bancos de Dados

Time de especialistas para suporte técnico e atendimento em sistemas de gerenciamento de banco de dados Oracle, MS SQL Server, Sybase e MySQL.

Saiba mais